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Conheça 5 artistas que têm marca de beleza

  • Foto do escritor: Raphaela Cunha
    Raphaela Cunha
  • 10 de nov.
  • 2 min de leitura
Artistas aproveitam apopularidade para investir no mercado dos cosméticos - Crédito: Freepik
Artistas aproveitam apopularidade para investir no mercado dos cosméticos - Crédito: Freepik

Algumas celebridades mais antenadas no mercado de beauté tem aproveitado a popularidade para apostar neste mercado e lançado suas próprias marcas. Rihanma, Kylie Jenner, Lady Gaga engrossam a lista de artistas que investiram também na carreira empresária, transformando seu nome em sinônimo de estilo, inovação e poder de influência.

Com produtos que refletem suas próprias personalidades e valores, essas estrelas mostram que beleza e negócios podem – sim – caminhar lado a lado. A seguir, confira cinco celebridades que investiram em marcas de beleza.

Fenty Beauty, de Rihanna

A marca foi criada pela cantora em 2017 após a artista anunciar o afastamento dos palcos. Na ocasião, a Fenty Beauty foi aclamada pelas consumidoras após o lançamento de 40 tonalidades de bases. O que a fez a ser considerada uma marca inclusiva. Desde então, a FB já lançou dez tons a mais de base, além de batons e glosses, iluminadores, blushes, entre outros produtos.


Haus Labs de Lady Gaga

Haus Labs de Lady Gaga - Reprodução/Instagram
Haus Labs de Lady Gaga - Reprodução/Instagram

A cantora lançou sua linha de maquiagem, a Haus Labs, em 2019, com produtos disponíveis inicialmente no site da marca e na Amazon. No entanto, a linha foi relançada em 2022 com foco em "clean beauty". A marca é conhecida pelos produtos de alta qualidade e performance. Ela, inclusive, compartilha tutoriais nas redes sociais ensinando a melhor maneira de aplicá-los.

Kylie Cosmetics, de Kylie Jenner

Kylie Cosmetics, de Kylie Jenner - Reprodução/Instagram
Kylie Cosmetics, de Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

A filha mais nova de Kris Jenner provou todo seu talento como mulher de negócios ao lançar sua própria marca de cosméticos em 2016. A irmã de Kim Kardashian tinha apenas 17 anos quando resolveu desenvolver o Lip Kit, um duo de maquiagem formado por um batom líquido e lápis de boca para delinear os lábios. Na ocasião, o sucesso foi tão grande que os produtos esgotaram em questão de minutos. Também é possível encontrar paletas de sombrasm iluminadores e blushes. Atualmente, a marca também se aventurou no ramo da perfumaria e skincare.

Florence by Mills, de Millie Bobby Brown

Florence by Mills, de Millie Bobby Brown - Reprodução/Instagram
Florence by Mills, de Millie Bobby Brown - Reprodução/Instagram

Após o sucesso de Stranger Things , a atriz percebeu uma oportunidade no mercado da beleza voltado para adolescentes. Foi quando resolveu investir nesta vertente com o lançamento de Florence by Mills. A marca surgiu em 2020 e oferece cosméticos de clean beauty com um portfólio que abrange maquiagem e produtos para pele e cabelos cruelty free.

Rare Beauty de Selena Gomes

Rare Beauty de Selena Gomes - Repridução/Instagram
Rare Beauty de Selena Gomes - Repridução/Instagram

A cantora e atriz se destacou no ramo da beleza com a Rare Beauty, lançada 2020. A marca tem o propósito de promover a autoaceitação e a saúde mental. Ela ganhou esse nome em homenagem ao álbum "Rare" (2020) da cantora. Sua linha está disponível no Brasil e é vendida pela Sephora. Ela possui um compromisso com a acessibilidade em suas embalagens, como no seu primeiro perfume, o "Rare Eau de Parfum".

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