top of page

Crocs apresenta o Caged Clog em campanha protagonizada por Young Miko

  • Foto do escritor: Raphaela Cunha
    Raphaela Cunha
  • 7 de nov.
  • 1 min de leitura

Artista porto-riquenha Young Miko conecta moda urbana, identidade visual e atitude ao novo design escultural da marca
Artista porto-riquenha Young Miko conecta moda urbana, identidade visual e atitude ao novo design escultural da marca

Se você é do time que ama Crocs, vai poder incluir mais um modelo à sua coleção. É que a marca acaba de lançar um novo modelo: a Caged Clog. A campanha é protagonizada pela cantora porto-riquenha Young Miko.

O sapato nasce com uma estrutura moldada em formato de “gaiola” que envolve todo o calçado, criando um visual escultural, robusto e ao mesmo tempo leve. A silhueta mantém o conforto já característico da Crocs por meio da palmilha LiteRide, enquanto o solado em zigue-zague faz referência direta aos tênis de performance.

Os furinhos espalhados pelo novo modelo permitem incluir Jibbitz de diferentes formatos, materiais e temas, criando combinações que podem mudar o visual do calçado. A proposta é que cada par tenha a identidade de quem usa, em sintonia com o estilo de Young, conhecido por misturar referências em sua arte.

O modelo Caged Clog está disponível exclusivamente no aplicativo de Crocs Brasil e custa R$ 499,00, nas cores cinza, preto e rosa.

Comentários


bottom of page