O Boticário aposta em fragrância com essência da perfumaria árabe
- Raphaela Cunha
- 21 de nov.
- 1 min de leitura

Conhecida por sua riqueza aromática e requinte, a perfumaria árabe segue conquistado os corações das aficionadas por esse universo. As fragrâncias chegaram a viralizar nas redes sociais e alcançar a colocação número dois no Google Trends por perfumes árabes, que cresceu 24 vezes nos últimos dois anos, consolidando a categoria como uma das mais desejadas da alta perfumaria contemporânea.
Diante disso, O Boticário decidiu investir e lançar a Hadiya, nova marca de perfumaria prestige que une a essência da tradição olfativa árabe à expertise da marca. Criada por Alexandra Monet e Adilson Rato, perfumistas da DSM-Firmenich, Hadiya é um eau de parfum com concentração elevada e extra long lasting de até 12 horas, que traduz a essência da perfumaria árabe. O resultado é um floral ambarado amadeirado de presença inesquecível e duradoura, que agrada e pode ser usado pelos públicos feminino e masculino.
“Hadiya é mais do que uma fragrância: é a forma como elevamos a perfumaria árabe de luxo no Brasil. Reunimos tradição e inovação em uma criação autoral que exalta a força de ingredientes clássicos como o oud, a rosa e o âmbar, com um toque de contemporaneidade. O resultado combina intensidade, extra long lasting e sofisticação, entregando a potência que o público brasileiro aprecia”, comenta Paulo Roseiro, diretor-executivo de perfumaria do Grupo Boticário.